segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Uma nova segunda-feira, mas esta com ar de renovação...tem um cheiro diferente no ar, acho que é de Natal misturado com esperança de dias melhores. Penso que a ocupação da polícia e forças armadas deveriam acontecer em todos estados brasileiros, uns mais outros menos...mas não só pra traficante e bandidos descalços, poderiam também deter os bandidos bem vestidos, fala mansa e bonita, os tão conhecidos lobos em pele de cordeiro. Ahh seria uma delícia...eu acredito que antes de eu morrer verei dias melhores, o homem tomando consciência e amando seu próximo em todos sentidos. Quem ama seu irmão não mata, não o rouba, não o ofende e é isso que nos falta AMOR só AMOR.
Beijinhos pra todos e umas fotinhos de minhas novas belezinhas...
                                          Vasos de tulipas


                                          Móbile corujitas


                                          Quadrinho para quarto de bebê


Móbile casinha de passarinho...eu amei muito esse!!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dia 20/11 foi casamento de minha prima Lucinara, em Nova Pádua/RS, uma cidadezinha chamada de paraíso italiano. Ela é pequenina e perfeita, limpa e claro montanhosa e linda. Uma pousada de 20 quartos serviu para nossa família rsrsrs, aí vai uma fotinho da turma reunida...claro aí estão fora tios e primos, só estão meus pais com seus respectivos companheiros (já casaram novamente) e minhas 4 irmãs e meu irmão tb com seus respectivos amores e minha filha Marcella, a Malu não foi tinha saída de campo na facul.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Uma guirlanda pro meu pai...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Véspera de feriadão, maravilha para descansar, ler, correr e pra mim que adoro um paninho é também uma chance de criar novas coisinhas úteis e também sem utilidade nenhuma, só pra enfeite rsrsr. Irei à praia e claro vou trabalhar em novas criações pro nosso cantinho, se der já vou postando, vou pegar uma  máquina das filhas, pq a minha é uma meleca...esse negócio de pilha cansa, o bom é bateria, nada mais simples. bjs!!  Já volto com novidades....

quarta-feira, 10 de novembro de 2010




Sabe quando nos falta inspiração para montar um look legal? Aí é hora de apostar nos acessórios, esses são bem verão:








Gostaram? Fiquem à vontade para fazer seus pedidos, ahh podem comprar na lojinha do elo7 também www.de_pano.elo7.com.br abraços!!!





Mais trabalhinhos...
A felicidade bate a porta, rsrsr...essa é a da felicidade, está fazendo sucesso!


Guirlanda Natalina, ficou uma graça...adoro elas, acho que são as corujitas que me encantam.

Voltando mais uma vez


Nossa, faz tempo que não passo por aqui, bem agora vou ficar. Estava realmente atarefava, aflita, aloprada...de tudo um pouco, sempre em busca de algo pra preencher um vaziozinho aqui dentro. Mas confesso que estou perto, tenho entrado de cabeça nas cores, texturas e na magia dos tecidos.
A verdade é que estou apaixonada e a cada dia tenho mais idéias, mais vontade de criar e aprender. Minhas peças estão fazendo sucesso, tenho pedidos e lista de encomendas, acreditam?? Vou postando aqui as novidades e se sintam a vontade se quiserem levar pra casa alguma delas. Essas da fotinho mandei ontem para Fortaleza, pra minha amiga Irla.
A respeito da corrida diária, estou me esforçando podem acreditar, às 06:00 da manhã caio da cama, dou bom dia pra Deus, um beijinho no marido, que óbvio fica dormindo e saio. Faço uma hora, à um mês atrás estava correndo 30 minutos direto já, mas por uma dor no pé, que terei que ver com um ortopedista, aí então agora estou novamente intercalando, corro 5 min e caminho uns 2, às vezes dou uma esticadinha 10min correndo e 3 caminhando, vai dar certo...assim vou indo.
Agora, vou trabalhar, pq além disso aí de cima eu tenho meu trabalho oficial, dàs 08:00 às 18:00 num escritório como financeira...é mole? Bem, se não for a gente dá um jeito pq nós mulheres somos campeãs nisso. Beijocas e até mais!!