segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Uma nova segunda-feira, mas esta com ar de renovação...tem um cheiro diferente no ar, acho que é de Natal misturado com esperança de dias melhores. Penso que a ocupação da polícia e forças armadas deveriam acontecer em todos estados brasileiros, uns mais outros menos...mas não só pra traficante e bandidos descalços, poderiam também deter os bandidos bem vestidos, fala mansa e bonita, os tão conhecidos lobos em pele de cordeiro. Ahh seria uma delícia...eu acredito que antes de eu morrer verei dias melhores, o homem tomando consciência e amando seu próximo em todos sentidos. Quem ama seu irmão não mata, não o rouba, não o ofende e é isso que nos falta AMOR só AMOR.
Beijinhos pra todos e umas fotinhos de minhas novas belezinhas...
                                          Vasos de tulipas


                                          Móbile corujitas


                                          Quadrinho para quarto de bebê


Móbile casinha de passarinho...eu amei muito esse!!!

Nenhum comentário: