terça-feira, 12 de abril de 2011

Que lindo dia amanheceu hoje, clima perfeito..adoro outono!!
Semana corrida esta, tenho tantos trabalhos para terminar, outros à começar, mais alguns só no pensamento, mas doidinhos para sairem pra o mundo real.

Meu marido saiu quatro dias para pescar e eu fiz vários planos, pensando eu que como minhas filhas são independentes de comida e outras funções, teria tempo de sobra pra "artear" à vontade...mera ilusão.
Uma noite foi sessão filminho e pipoca, noutra aniver do meu irmão, sábado pela manhã compras no mercado público com filha e manas...comprinhas para confecção dos ovos de páscoa.
Foi perfeito, pois adoro o mercado público, falam do cheiro..que cheiro?? Do tumulto, que tumulto? rsrsrs gente lá tem de tudo um pouco, sempre venho com sacooolas e pacotinhos, entre eles queijos, pastas de beringela, azeitonas, temperinhos hummmm.

Mas voltando ao meu plano de colocar meus trabalhos em dia, após a aventura ao mercado público,  à tarde minha caçula me convidou para ver como ficou a reforma do shopping e como curiosa que sou não pensei muito e lá fomos. Bem, resumindo sentei na máquina domingo após o almoço, sabendo que daqui à poucas horas o querido chegaria com suas tralhas e cheio de histórias de acampamento e claro eu teria que estar disponível para ouvir cada uma e foi assim mesmo!!! 




PROVA DA PESCA ,RSRSRSR FICA ESTRANHO CHEGAR DE MÃOS ABANANDO DEPOIS DE QUATRO DIAS NÉ QUERIDAS!!!  AFFF, JÁ TEMOS O CARDÁPIO DA SEXTA-FEIRA SANTA.


Finalmente, acabei a guirlanda de maternidade para minha amiga Michele, ela adorou e eu também!!



Toalhas de rosto, para presentear minhas sobrinhas, elas amam rosa.

Um comentário:

Susana Delvan disse...

Denise, adorei teu blog! Teus trabalhos são lindos!!
Bjs