sábado, 21 de maio de 2011

Sumida sim, parada jamais. Estou trabalhando como nunca e muito feliz.

Hoje passei o dia em família, faxinando a casa nova de minha mana Michele, ela e seu querido Moisés à compraram praticamente nova, mas resolveram reformar e deixar a cara deles e não é q ficou linda mesmo?
Bem, saí de lá moída e amanhã pela manhã a saga continua, pois o casório é dia 28/05...então temos que correr para deixar tudo brilhando até lá.

To doida pra me atirar na cama, mas antes deixo fotinhos de fofurinhas novas pra vcs!

marca páginas personalizados, esses foram encomendas de minha cunhada Cintia que é prof e deu de presente para seus alunos.

chazinho com patchwork e matrioska....ai ai....


Minhas fofíssimas mini matrioskas passeando pelas morangas e família reunida, lindas né?

Encontrei essas belezinhas na FEIARTE, feira internacinal que aconteceu aqui em Porto Alegre em março, fui especialmente para buscá-las, pois sabia que teria uma stande russa, foi a primeira vez em que numa feira de artesanato eu fui direto ao ponto. Meu amado adorou!! rsrsrs



O baguncinha boa...... assim que meu projeto de atelier estiver mais em ordem, postarei fotinhos novas pra vcs!!


Guirlanda da minha amiga e cliente Nadia.

Essa vai enfeitar o lar doce lar de minha mana...aquela amada casa que limpamos hoje (ai minhas costas) rsrsrs

Um belo final de sábado pra vcs e um ótimo domingo, até mais!!bj bj


"Se a oportunidade não bate, construa uma porta." (Milton Berle) 





3 comentários:

Antonia Silva disse...

Oi Denize,vim te visitar e ameiii o que ví legal seu blog, amo coisas feitas de tecido, acho q vc vai gostar do meu também, vou te aguardar bjãooooo!!!

Antonia Silva disse...

Oi Denize,vim te visitar e ameiii o que ví legal seu blog, amo coisas feitas de tecido, acho q vc vai gostar do meu também, vou te aguardar bjãooooo!!!

Graça Patchwork disse...

Oi Denise,
Seus trabalhos são lindos, delicados e muito bem trabalhados, adorei...fiquei fã das suas guirlandas. Bjãoo