sexta-feira, 29 de julho de 2011

Enquanto chove lá fora...

Aqui no meu cantinho encantado a mágica de dar formas aos tecidos só aumenta. Depois que aprendi a fazer os tais organizadores de bolsa, não parei mais e estou amando. E não estou só, pois eles estão fazendo o maior sucesso e graças à Deus estou cheia de encomendas, mas também se uniu o útil ao agradável né, pq eles são além de práticos muito fofos também!!
Ahh nem falei do meu sumiço! Bem queridos, tive um tendinite da braba e ainda estou me curando, fazendo fisioterapia e tal, mas já dá pra tirar os atrados e por a mão na massa, até pq essa história de ficar parada não é minha praia...então as postagens serão mais frequentes daqui pra frente.

Aí vão algumas fotinhos do que ando fazendo, espero que gostem!!
beijinhos e fiquem com Deus!

             Para as que gostam de onça, tigre e outros felinos rsrsrsr
                                         Joaninhas passeando...
                                          Mais discreta
                                         Clássica...adorei essa
                                         Uma espiada nos bolsos internos
                        Dá pra colocar tudo no seu devido lugar!!

Nenhum comentário: