sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PRIMAVERE-SE

E ela finalmente chegou, com dias mais longos, noites mais quentes, um aroma gostoso no ar, o sol chega mais cedo e junto vem aquela vontade de sair pra caminhar ao ar livre, de ficar mais leve..de comer menos, de comer saladas e tomar sucos e nos livrar daquelas roupas pesadas da estação que se vai.
Estou  promentendo pra mim de ficar mais leve, de me livrar da carne vermelha, de deixar meu prato muito mais colorido e assim presentear meu corpo com saúde e energia.

Espero de verdade que esta primavera, que é a estação que mais amo seja de renovação, que o novo chegue modificando o que precisa de ajustes e deixando de lado o pesado, o que já não precisamos mais. Que a nova estação venha com ares de alegria, com olhares mais serenos, com cozinhas recheadas de comidinhas mais leves e muitos amigos e familiares à nossa volta, que esse ar primaveril aqueça nossos corações aumentando nossa sensibilidade, nos aguçe a intuição e que deixe nossos sentidos mais apurados para enfim sentirmos essa maravilhosa transformação à nossa volta...

Ah, amanhã retorno pro meu curso de patchwork...trarei mais novidades em breve, muitas coisinhas fofas e coloridas pra alegrar nossa casa e nossa vida. bjsss


Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei, que a primavera venha alegrar nossas vidas.


Malu