terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Voltando de férias...

Postando só agora, pois na praia a internet nao funcionou legal. Bem, como eu havia postado aqui, dia 11 foi o 1º patch encontro lugastal, fui e estava maravilhoso, muita gente querida, novas amigas, Lu e sua turma fora de série nos receberam com carinho e atenção.
A decoração do ambiente estava muuito fofa, de encher os olhos mesmo e os lanchinhos então..feitos especialmente pra nos deliciar o olhar e o estômago também rsrsr...tudo feito no maior capricho, realmente amei e queria que tivesse mais destes no decorrer do ano.
Sai de lá e fui direto pro litoral, onde meu marido já me esperava desde a noite anterior, doido pra ver se tinha " valido a pena " como ele disse, eu ter ficado pra ir no outro dia rsrsrsr, e provei pra ele como valeu a pena mostrando minha Tilda costureira, minha elefantinha, as compras, fotos e o meu blá, blá, blá que ele ouviu sem reclamar.
Conheci muitas pessoas queridas, três delas muito especiais, sentamos juntas, almoçamos, costuramos, trocamos cartões, emails e espero revê-las novamente para dar risadas e costurar mais um pouco juntas...a vocês Ana, Cris e Aline um grande beijo e um abraço bem apertado.
Da esquerda para direita  Ana, Lu Gastal, eu, Cris e Aline...notem as caras de felicidade..todas amando aquele momento, obrigada Lu por esse encontro tão descontraído e proveitoso

Logo que acabei já batizei minha elefantinha de porcina, ela ficou uma graça
Ana e Cris com suas fofas, as da Aline também ficaram um amor , mas na hora ela não estava pra esse clic.
    Visitei também a loja Lugastal, muito linda, colorida...cheia de fofuras, tecidos lindos, almofadas, opções de presentes e  vários itens para nossos trabalhos, realmente um local mágico pra quem ama artesanato ou crafter, como preferirem.

Uma pequena amostra, vale a pena conferir de perto dá uma olhadinha no site www.lugastal.com.br
No próximo post, coloco mais fotinhos dos projetos feitos em aula, bj bj.

2 comentários:

Ana Braga disse...

Oi Denise,
E as férias??? Boas como sempre são? Que lindas as fotos do curso. Adorei. Um ótimo retorno prá ti!!
Abraços!

Ana Braga

Aline Quines disse...

Denise, adorei o post, me faz lembrar de cada momento bacana do dia do encontro na Lú. Querida, um bom retorno de férias.
Beijão