terça-feira, 23 de outubro de 2012

Contando os dias


Estou realmente contando os dias para a chegada de novembro, mês que considero um marco em minha vida, além de ser meu aniversário é também a chegada de uma nova fase para mim.

Depois de trabalhar mais de doze anos na empresa da família ( não não vou sair ), mas finalmente consegui entrar num acordo para trabalhar apenas meio turno. Isso pra mim já é uma conquista, pois com metade do dia "livre" poderei dar conta de minha listinha de encomendas e deixar minhas clientes mais satisfeitas, pois elas ultimamente estão esperando muito por seus produtos, graças a Deus que são muito queridas e pacientes, mas sei que elas gostarão da novidade.

Enquanto isso vou me virando como posso, um serãozinho aqui, uma ajudinha das filha ali...assim vou dando conta do recado e ainda criando peças novas para ter sempre novidades para minhas queridas clientes.

Esponja de bucha natural com sachês perfumados, uma ídéia de lembrancinha para o Natal que se aproxima





Nenhum comentário: