sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Oi amigas, como hoje é sexta, tenho trabalho extra (sempre tenho), mas hoje é dia de juntar tecidinhos, linhas, máquina e todos apetrechos que preciso durante 2 dias. Pois é toda sexta-feira essa é minha rotina, trabalho no escritório até as 13:00, vou pra casa, tento costurar algum projeto ou criar algo novo e logo já começo juntar tuudo até as 17:30, pois logo meu marido chega e vai colocando tudo no porta malas, ele já acostumou e sempre deixa o lugar da máquina vago, a encaixa com jeitinho pra não dançar muito na viajem e assim rumamos ao litoral.
Confesso que cansa um pouco, pois o tempo passa rápido e logo já tenho que juntar tuuudo mais uma vez e voltar, mas nem penso em parar dois dias de cada semana, imagina seriam 8 dias no mês e isso pra quem quer ver seu produto espalhado por vários cantos rsrsrsr não pode né, enfim vou fazendo assim e estou conseguindo me organizar e agradar o marido que adora os ares frescos do litoral.
Lá ele pesca na plataforma, da umas pedaladas, faz trilha de buggy ...nessa estou sempre junto, pois temos um grupo de buggueiros, que amamos e não ficamos muito tempo sem vê-los. Ai eu costuro um pouco enquanto ele pesca, depois passeamos de buggy, e a noite tomamos uma cervejinha gelada na frente de casa olhando o movimento (e que movimento) centro de cidreira, beeem na frente da prefeitura, então é movimento mesmo, pelo menos no verão...até muito pro meu gosto, mas logo o frio chega e espanta um pouco a galera das ruas.

Bem, pessoas queridas, deixo umas fotinhos das nossas trilhas por aí e também mais trabalhinhos meus que na verdade é foco deste blog...mas é tão bom as vezes falar da vida da gente srsrsr...



 Atoladinho nas dunas rsrsrsr, mas nada que uma ajudinha dos companheiros não resolva o problema...
 Levando os filhotes junto, voltaram pura areia...mas adoraram
Paradinha nas dunas para os meninos brincar de atolamento kkkkkk, nosso buggy é este douradinho com vermelho ( o tal selvagem tão admirado pelos bugueiros) gosto dele, especialmente da cor, mas não posso apegar, pois logo vem outro no lugar dele, meu marido adora trocar de carro, casa, buggy..parando por aí com esse gosto por trocas, isso me dá nos nervos.


Um clic com a filhotas

Beijos e até mais!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amo muito.

Rose Garavello disse...

Queridas amigas q um dia entraram nas nossas vidas..