quarta-feira, 2 de maio de 2007

...e com chuvão, só dá esteira...

Nossa hoje está o maior chuvão...nada de corrida na rua. Bem, pelo menos ontem fiz 1h e 20 entre corrida e caminhada, fora uma hora que levei caminhando na ida e volta até o parque, já valeu. Hoje vou pra esteira, faço um pouco de musculação para as pernas, ando sentindo meus joelhos.
Ontem nosso dia né, para quem rala todo dia um parabéns atrasado, aqui em Canoas teve festa no Parque Getúlio Vargas, com direito a entrada de graça no parquinho para as crianças. Como meu marido foi pescar com meu irmão, peguei as filhotas e o genro e fomos rumo ao parque....à pesito...botei eles pra caminhar...hihihi..meia hora até o parque, chegando eles foram direto para uma sombra e eu rumo à pista.
Depois do treino, um cachorro quente e uma trufa, pois ninguém é de ferro né? Na volta mais meia hora de caminhada e as meninas estavam exaustas, mas valeu!!! O Alemão, meu marido, chegou com 34 peixes (papa-terra), uma delícia fritinho. O dia só não fechou com chave de ouro, porque meu sogro está passando por um sério problema de saúde, mas com a ajuda de Deus e com o apoio da família, ele vai se sair vitorioso.
Abraço à todos e Yara adorei as postagens, linda a Jacke ...e vamos meninas...vamos treinar, que dia 27 tem prova heeeeee!!!

Um comentário:

Lénia disse...

Olá Denise,

Força aí com a corrida e o seu novo blog. Fico à espera de mais notícias suas.

E para quem está a começar, o seu tempo na corrida de 10K esteve óptimo. Parabéns!

Lénia