segunda-feira, 21 de maio de 2007

tá passando muito rápido...

Nossa, se passaram vários dias em que não postei, mas agora deu um tempinho e estou aqui. Tenho várias coisas pra fazer, e o tempo está passando muito rápido.
Esta semana só consegui correr dois dias, mas agora acabou a folga, a prova é neste domingo e tenho que estar aquecida hehehe.
Ainda não estou acostumada a correr no frio, a garganta seca, os dedos endurecem, os músculos demoram mais para aquecerem. Então faço o alongamento bem mais caprichado, caminho uns dez minutos e depois corro, estou preferindo sempre na rua ao invés da esteira ou praça, pois aí vou uns 30 ou 40 minutos, depois tenho que voltar, a volta é mais rápida. Na chegada àgua e banho, pois tem que tirar logo a roupa suada ou pego um resfriado. Mas vale a pena, bah se vale...sabe aquela sensação de dever cumprido, depois que tu estás ali na tua casinha, quentinha com uma xícara de café quentinho, olhando pra rua e pensando...récem eu estava lá correndo, ainda bem que fui....é maravilhoooso.
Bem, vou trabalhar mais um pouco, mas volto pra dizer como estão meus treinos antes da prova.
Beijos!

Nenhum comentário: