terça-feira, 8 de maio de 2007

E vem o frio e com ele a vontade de ficar de molho, aí me lembro que também dá aquela vontade de comer mais, então não dá pra ficar parada.

Já estrapolei um pouquinho na praia no final de semana, mas só um pouco...xis, chocolates. Mas treinei também, fiz um longuinho de 1:45min. Corri na boa, sem pressa, pensando na vida e olhando pro mar, uma delícia. Foi realmente uma terapia, depois subi na plataforma de pesca e lá estava o maridão, já havia pego alguns peixes e estava empolgado, sua terapia também. Ele trabalha a semana toda lembrando que na sexta à tardinha sairemos da empresa correndo só para pegarmos nossas tralhas e iremos rumo ao litoral. E realmente é muito bom, sair da cidade por uns dois dias, ver outras pessoas, aquelas que só encontramos nos finais de semana e que também fazem parte de nossa vida, sabemos as suas histórias e quando nos encontramos colocamos o papo em dia, perguntamos da família e tal.

E ficar lá naquela plataforma no inverno com o sol batendo no rosto e olhando pro horizonte, aquele mar todo na minha frente, nossa eu gosto tanto. Levo uma cadeira e fico lá fazendo companhia pro meu querido, leio um livro, faço um tricô. Já fiz várias mantas naquela plataforma rsrsrsrs, até pontos novos ensinei e aprendi com as mulheres de outros pescadores.













E olha o maridão aí com seu troféu!!! No Uruguai, que felicidade hem!!!

Agradeço à Deus por esta vida maravilhosa, pelas nossos filhos, pela saúde que temos e pelo aprendizado de cada dia. Falando em aprendizado, a Yara postou em seu blog um assunto muito importante, sobre quem quer começar a correr, sobre exames médicos e tal. Muito bom, pois às vezes queremos pular certas etapas e acabamos pondo tudo a perder com essa afobação. E este puxão de orelha serviu pra mim também, pois meu cardio está marcado para depois da prova, dia 28/05 e a visita ao ortopedista irei marcar esta semana, ainda mais que aquela fisgadinha no joelho continua. Obrigada pelos puxões amiga!
E galera só faltam 18 dias para a maratona de POA, estou treinando para os 10km, gente a festa vai ser grande, tem que chegar cedo ou não consegue vaga perto para estacionar. O Alemão já disse, vamos sair de casa umas 6:00, pois minha largada será às 7:35 , tem que comer, aquecer e tal, será muuuito bom, estou contando os dias e treinando para melhorar meu tempo.
E é isso aí, vamos em frente...vivendo, correndo, aprendendo, amando, cuidando e sendo feliz!!!
Beijos à todos e até mais!












Nenhum comentário: