sexta-feira, 9 de julho de 2010

Oi gente, estou gostando tanto de fazer esses porta tesouras, olha mais uns aí...é uma fofura né? Faço e vendo tudo, não sobra nem pra mim, já fiz 2 pra mim , mas sempre alguém vê se apaixona e acabo cedendo rsrsr...mas tá bom, pelo menos estão gostando.
Estou à procura de mais um cursinho de patchwork, se alguém souber de um legal aqui em Canoas/RS me avisem plis.
Vou trabalhar um pouquinho ....e essa chuva hem ???? bjs!

Um comentário:

Carol - artemeleva.blogspot.com disse...

Oi, Denise.

Desculpa a demora em responder seu recadinho!

Quase não tenho entrado no computador em casa por causa do trabalho.

25 de março é uma loucura! risos. Tem de tudo mas deve-se estar disposta a enfretar uma multidão. Prefiro a rua da Alfândega no Rio. É cheia. Mas mesmo assim é mais tranquila.

Adorei o seu blog também.

Quem sabe não vamos trocado umas figurinhas?

beijinhos,
Carol