quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Voltando mais uma vez


Nossa, faz tempo que não passo por aqui, bem agora vou ficar. Estava realmente atarefava, aflita, aloprada...de tudo um pouco, sempre em busca de algo pra preencher um vaziozinho aqui dentro. Mas confesso que estou perto, tenho entrado de cabeça nas cores, texturas e na magia dos tecidos.
A verdade é que estou apaixonada e a cada dia tenho mais idéias, mais vontade de criar e aprender. Minhas peças estão fazendo sucesso, tenho pedidos e lista de encomendas, acreditam?? Vou postando aqui as novidades e se sintam a vontade se quiserem levar pra casa alguma delas. Essas da fotinho mandei ontem para Fortaleza, pra minha amiga Irla.
A respeito da corrida diária, estou me esforçando podem acreditar, às 06:00 da manhã caio da cama, dou bom dia pra Deus, um beijinho no marido, que óbvio fica dormindo e saio. Faço uma hora, à um mês atrás estava correndo 30 minutos direto já, mas por uma dor no pé, que terei que ver com um ortopedista, aí então agora estou novamente intercalando, corro 5 min e caminho uns 2, às vezes dou uma esticadinha 10min correndo e 3 caminhando, vai dar certo...assim vou indo.
Agora, vou trabalhar, pq além disso aí de cima eu tenho meu trabalho oficial, dàs 08:00 às 18:00 num escritório como financeira...é mole? Bem, se não for a gente dá um jeito pq nós mulheres somos campeãs nisso. Beijocas e até mais!!

Nenhum comentário: