quarta-feira, 16 de março de 2011

Os dias andam corridos, nem sempre sobra tempo pra atualizar este cantinho tão querido. Março, mês de por os planos de ano novo em ação, eu estou a todo vapor com minhas criações, nem no carnaval parei, na praia a galera descobriu que eu havia levado a ziguefrida (minha adorável e indispensável máquina de costura), logo apareceram com seus abadás para customizá-los. Amei, ficaram lindos e ainda conheci pessoas queridas.
Mas a praia agora só uma vez no mês, preciso dar mais carinho e atenção pro meu lar doce lar aqui na cidade, que está precisando de roupas novas, flores, tapetes e tal.
Daqui a pouco é inverno e preciso de mantas novas e aconchegantes para os dias de sofá com filme e chocolate quente, já estou separando tecidinhos fofos para confeccioná-las, depois coloco a fotinho aqui.

Fotinhos das últimas artes...bjs


Necessaire para minha amiga e cliente Emilene que adora borboletas...

                                        
Porta maternidade, encomenda da minha amiga Daiane.

Nenhum comentário: