sexta-feira, 4 de março de 2011

Sei que ando muito sumida, correria, férias..trabalhos mil, mas a medida do possível vou postando coisinhas novas. Idéias não faltam, o que me falta é tempo, mas Deus é grande e sabe dos meus desejos de trabalhar só com minhas costurinhas e sei que num futuro bem próximo realizarei esse meu sonho..claro que trabalharei muito mais, cansarei mais, pois no escritório fico sentada o dia inteiro só fazendo contas com a calculadora é claro, e alimentando um sistema com dados e estatísticas...mas gente serei mais feliz, me doarei mais, imaginem um dia inteiro só criando, costurando, montando retalhos, estudando as cores, as formas, as texturas???? Será o máximo de felicidade e conto com vocês para me inspirarem, para trocarmos idéias e também para as críticas quando necessário...bjinhos!!

Estes estojos fiz num final de semana chuvoso na praia, ficaram uma fofura e a galerinha adorou.

O de matrioskas eu amei tanto que fiquei pra mim, pq eu também mereço né, é grande e couberam meus lápis, canetas, até o cortador circular anda se escondendo ali por dentro ...risos..
E esta necessaire poá adorei fazer, fiz matelassê e apliquei uma tulipa.

Nenhum comentário: