segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Iniciando mais uma semaninha cheia de trabalhos, aqui na empresa e também em casa com minhas fiéis escudeiras, matilda e zigfrida (singer e brother).
Graças à Deus que minhas encomendas então em dia!
Sabe eu adoro começar algo novo, tipo vejo algo interessante em uma revista, acabo largando um trabalho para testar nova receitinha...será q sou normal? Afinal é tão bom se aventurar por novas cores, novos moldes. Mas logo volto para o trabalho anterior e termino claro, pois as encomendas tem prazo para serem entregues né? E cliente satisfeita é um dos ítens mais importantes, fora que é super prazeroso cumprir com sua palavra.

Este final de semana fui para praia e levei a zigfrida junto,  uma pq ela é mais leve do que a matilda e outra pq eu iria usar uns pontinhos decorativos dela, então lá mesmo terminei uma encomenda da minha amiga Andrea, que estava precisando de uma bolsa para carregar seu Vade Mecum e mais o netbook...ferramentas que ela usa em seu curso de Direito...espero que ela goste do resultado!



 Usei a técnica fundation, matelassê e aplicação
 Detalhe do símbolo...até que ficou bacaninha a minha balança rsrs
Bolsinho interno para ela colocar a carteirinha.

Agora trabalho mais umas horas aqui na empresa...contas, cálculos, fechamentooooss e depois corro pro meu cantinho mágico pra fazer mais organizadores de bolsa, esta semana entrego mais 4, estou adorando!!!

Bjs e fiquem com Deus sempre!!

Um comentário:

Helena Silva disse...

Saudades deste cantinho. Gostei muito desta bolsa.
Beijos
Lena