sábado, 13 de agosto de 2011

Véspera de dia dos pais, agradeço muito à Deus por ter o meu, forte e com seu diabetes sob controle. Amanhã os filhos reunidos em volta do sr. Antônio, churras..chimas..um bom vinho e uma cervejinha pra quem gosta, logo após uma bela sobremesa e muuuiita conversa e risadas soltas e à vontade. Adoro essas reuniões de família, são momentos únicos onde o carinho e o aconchego de quem amamos tanto são renovados, deve ser coisa da idade...mas agora olho mais no olho de minhas manas quando estamos juntas, parece que quero aproveitar cada minutinho, desfrutar, fazer esticar o tempo...sei lá...deve ser tpm também...hj estou um tanto sentimental...tá bom, quem vai aporveitar será o papis amanhã...vai adorar o chamego rsrsrrsr....
Hoje fui no chá de casa (ape) nova de minha cunhada Ju, uma graça de ape, tudo zerinho com cheirinho de novo ainda...várias coisinhas boas pra comer e engordar, um chá maravilhoso...a verdade é que fiquei o tempo inteiro com a xícara na mão...acabava e enchia novamente, mas realmente amo aquele chá, minha sogra que faz coloca maçã, abacaxi, maracujá e algo mais que o deixa delicioso. Uma hora pego a receita certinha e coloco aqui pra quem quiser experimentar.

E como prometi pra minha cunhada Sandra, umas fotinhos de um organizador de bolsa de oncinha..está aí querida espero que gostes!!

 coloquei minha bolsa ao lado para ter uma base de tamanho, ele tem 27cm de largura, 20cm de altura, e 12cm de comprimento, mas dá pra fazer menor ou maior, dependendo do tamanho de bolsa.
 ai na foto não aparece bem, mas no meio dos bolsinhos tem 3 repartições para canetas..eu devia ter colocado algumas pra tirar a foto né...na próxima coloco.
 dentro tem seis bolsinhos
 este é um roxo, na foto a cor saiu meio estranha...é roxo e rosa antigo

bolso floral com elástico


Um ótimo finde e feliz dia dos pais a todos!!







Nenhum comentário: