terça-feira, 13 de setembro de 2011

Primavera se aproximando e os dias estão cada vez mais lindos e coloridos, já andei dando um trato no meu jardim, postarei fotos dele depois, adoro esse clima ameno com cheiro de flor de laranjeira..minha árvore está branquinha, linda e perfumada. Pra caminhar na rua então está tão bom a gente começa a diminuir a quantidade de roupas e fica mais leve, muito bom e pra trabalhar melhor ainda, só tenho que me cuidar pra não exagerar nas cores, pq adoro um colorido rsrsr.
Falando em trabalho vai uma fotinho atrasada de uma almofada que fiz sob encomenda para uma amiga, ela levou para uma menina recém nascida, tomara que tenham gostado.




Para compor o trabalho me inspirei no talento de Micheline Matos dona da marca samariquinha, uma artista maravilhosa, visitem o blog dela que é simplesmente um encanto ateliersamariquinha.blogspot.com, ainda tenho um longo caminho para trilhar até que consiga criar coisas tão inspiradoras como as dela e também outras tantas artistas que existem por esse Brasil maravilhoso, mas vou seguindo minha trilha também e bons trabalhos para todas nós!!!

Nenhum comentário: