quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Apesar de não estar postando nada novo, não quer dizer que esteja parada...mas sim trabalhando e muito nas minhas duas funções, a que mais amo de artesã e de administração que me toma a maior parte do tempo.
Tenho conseguido me organizar quanto ao tempo, mas confesso que sonho com tempo integral pra o patch...falaaando nisso estou muito ansiosa e feliz...mais feliz do que ansiosa claro, sábado participarei do 1º encontro Lugastal de patch aqui em Porto Alegre e será um evento e tanto, farei novas amizades, tem gente vindo de longe e estou super animada em conhecê-las, pois são meninas que estou sempre visitando nos blogs e agora finalmente as verei pessoalmente e claro aprenderei coisinhas lindas, fofas que depois postarei aqui.
Então estou em contagem regressiva pra sábado, enquanto isso continuo produzindo, lá vai fotinho da última casinha peso de porta e hoje mesmo termino minha bolsalindamaravilhosa e amanhã já postarei fotos dela também.

    Essa fofa vai enfeitar a casa nova da minha amiga Marilei.

bjs e até mais

Nenhum comentário: