quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

TÁ CHEGANDO A HORA....
Linda Lu, faz um sucesso incrível com seu talendo e agora nos presenteia com este encontro pra lá de bacana, estou super ansiosa por este dia. Pra quem não sabe Lu tem a marca Lugastal, ela é super talentosa e tem uma loja muito fofa, alegre e hipnotizante aqui em Porto Alegre, sigo o blog dela e todo dia tenho que espiar para ver as novidades... é vicio gente..rsrsrs http://www.lugastal.com.br/ , vale muito a pena.

Tenho certeza que será incrível, novos projetos, novas amizades, conversas gostosas, risadas e muito aprendizado. Obrigada Lu mais uma vez e até sábado se Deus quiser e Ele há de querer.

Só me exibindoo rsrsrsr...bjs!!

2 comentários:

Malu Siqueira disse...

Seu blog esta lindo, parabéns. Eu também queria ir no encontro da Lu Gastal, mas tenho compromisso no dia, então aproveite bastante e faça novas amizades, novos trabalhinhos, tire muitas fotos, ganhe brindes. Beijos

Ana Braga disse...

Oi Denise!
Retribuindo tua visita, parabéns pelo blog, e, vamos ver se nos falamos lá no curso da Lugastal no sábado. Tbm estou super ansiosa.
Um beijão.

Ana Braga